Olá!!!
Gostaria de saber se tem transporte do Aeroporto Fiumicino para a Estação Termini até tarde da noite, pois, meu vôo chegará as 20:10 e se é perigoso chegar a noite e quanto custa um taxi.
Grata e Parabéns aos organizadores nesse site,ele é muitooooo bommm
Mila
Você chega de qual companhia ? A EasyJet tem um acordo com uma empresa chamada Terravision , dependendo do horário pode ser que os transfers ainda tenham horario disponível.
Chego pela Alitalia..
Oi Mila, no aeroporto de Fiumicino tem o trem Leonardo Express que leva voce na estaçao termini. A ultima saida è as 23.36 horas. Veja orario aqui
Já agora aproveitava para fazer uma pergunta quanto a este tópico.
Chego ao aeroporto de Fiumicino por volta das 18:30, e vou comprar o bilhete de trem directo ao Termini, já que vou ficar hospedada na Via del Macau (Reppublica). Será mehlor comprar o bilhete antes, ou quando aterrar no aeroporto (a essa hora) tenho facilidades para o fazer?
Obrigado! Abraços
Pode comprar quando chegar no aeroporto sem problemas, Liliana. Ou se quiser comprar antes, entre aqui: Prices and ticketing points - Trenitalia
Abs!
Hum... muito útil este tópico! Também vou chegar por volta das 18:30 em Fuminicco e não tava a fim de desembolsar 60 euros pelo transfer do Hotel!!!
E o contrário? Preciso estar no aeroporto as 4 da manha para pegar um voo as 7! Tem alguma outra alternativa alem de táxi? Sei que os trens e metros a essa hora estão off, tem algum onibus que saia do termini e faça esse trajeto de madrugada? Grazie
Cinthya, procure pela empresa Cotral s.p.a!! Eles tem um ônibus que sai do Termini às 3h45 da manhã, e custa 7 euros, demorando uns 45 minutos para chegar até o Fiumicino! Dá pra comprar o ticket antes, e daí só custa 4,50